Livro "Camaleão no escuro" - Daniel Oliveira

1 publicação

Sobre o autor

Daniel Oliveira Silva Rodrigues nasceu em Caiapônia-Goiás, em 1980. É professor de Língua Portuguesa da rede pública do estado. Em seu ofício ele sente, ao mesmo tempo, as dores e o prazer da profissão. E é deste paradoxo que nasce o conto que dá origem ao nome do livro: "Camaleão no escuro".
Para o autor, escrever é como respirar, uma forma de se sentir mais humano, de se eternizar. É o seu primeiro livro publicado, embora já tenha publicado parte de seus textos em vários sites da internet. Com este livro que ora vem à tona, Daniel Oliveira traz à luz vozes de um ser complexo, desajustado e, apesar dos pesares, cheio de esperança.
O que se encontrará aqui, certamente, é parte dos escritos que, por muitos anos, ficaram dormindo na gaveta. Agora, ganham vida neste que será o primeiro de muitos livros deste escritor iniciante. E ele estréia com uma coletânea de contos que levam a uma reflexão sobre a vida e sobre a morte. Sobre relacionamentos, a razão de ser e estar no mundo. Tudo isso apresentado com linguagem que transpira poesia, paixão e fantasia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto