LIVRO O PACTO-ESTE VAI MUDAR A SUA VIDA

4 publicações

Sacerdote Edson Batista.

Os nossos livros, destina-se a todos os públicos
para que todos tenham conhecimento dos verdadeiros fatos em relação a Lúcifer O Deus Luz! Por tanto para ler os nossos Livros, necessariamente você não precisa ser um filho pactuado.
Através dos nossos Livros você irá descobrir as suas potencialidades como pessoa e profissional.

Você vai perceber que todos nós fomos concebidos para sermos o Deus das nossas vontades e herdeiros dos bens da terra, mas este direito nos foi tirado de forma injusta através dos conceitos religiosos que se instalaram na terra.
Através dos nossos Livros, você ira entender o quanto à humanidade foi iludida até hoje, através das mentiras disseminadas pelas religiões para desviar os seres humanos do verdadeiro sentido de independência e felicidade, as mesmas sempre usaram Lúcifer o Deus Luz como Bode Expiatório, pois sempre o acusaram para se defender.

Atraves dos nossos livros, você conhecerá o caminho para um Pacto-Aliança com Lucifer o Deus da Prosperidade e da justiça.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto