Lucas Giesteira Unger

1 publicação

Sobre o autor

Olá! O meu nome é Lucas Giesteira Unger. Da data desta terceira edição tenho 28 anos (publiquei a primeira com 25) e resido em São Paulo. Fiz faculdade de História pela Universidade de São Paulo, e pós-graduação em Cinema pelo Centro Universitário Belas Artes.

Sempre fui fã dessas nerdices que fazem tanto sucesso atualmente (vide os universos de quadrinhos e Star Wars), e isso só me faz pensar que escolhi bem desde sempre. Outras paixões recentes são o universo Tolkeniano e as séries Vikings, The Last Kingdom e House of the Dragon.

Este livro é a minha “autobiografia emocional”, em formato de ficção. É claro que há muitos elementos que referenciam diretamente personagens que fizeram história na cena original do Black Metal norueguês; mas o que se sente – não por meio de um, mas de quase todos os personagens – reflete o que têm sido as minhas respostas, um tanto atrapalhadas, a esta vida.

Instagram: @svartanaglar
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores