Lucas Nascimento Pereira

2 publicações

Sobre o autor

Lucas Nascimento Pereira, da cidade de Castanhal, no estado do Pará, graduando do curso de licenciatura em Ciências Naturais - Física, da Universidade do estado do Pará (UEPA), é pesquisador, representou o estado do Pará na região nordeste na categoria de inovação tecnológica pelo evento Ciência Jovem que é uma das maiores feiras de ciências do Brasil com o projeto tecnologia esporte adaptado e cidadania, de subtema, Sistema de Identificação de Impactos para Basquete Adaptado (SIIBA), Castanhalense natural, participou e participa de vários eventos científicos durante seu cotidiano acadêmico, e fez seu ensino fundamental na Escola Municipal de Ensino Fundamental São João Bosco, e seu ensino médio na Escola Estadual de Ensino Médio Inácio Koury Gabriel Neto, agora escreve sua primeira obra.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto