Luis Felipe Mayorga

1 publicação

Sobre o autor

Em diversas plataformas, auto-publiquei em coautoria com Diego Martins Batista o livro "O Idiota do Meu Coach". O sucesso dessa encantadora história resultou no spin off "Conselhos para a Vida por Raimundo Marques".

Posteriormente, Caravana Grupo Editorial publicou meu romance infantojuvenil "A Viagem do Pinguim" que retrata os desafios que os pinguins-de-magalhães enfrentam em sua viagem migratória da Patagônia argentina até a costa brasileira.

Em 2024 a Ópera Editorial está publicando meu mais recente livro, "Psicotrópicos de Capricórnio na Ilha da Trindade", que apresenta os mistérios e paisagens vulcânicas do território mais oriental do brasil do ponto de vista de um insolente e completo desordeiro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto