Madalena Elisete de Oliveira Ditto

2 publicações

Sobre o autor

Madalena Ditto é técnica de enfermagem, teóloga e professora de Ensino Fundamental. Nascida em Porto Alegre, atuou no jornalismo (Cia Jornalística J.C.Jarros) e assistência social. Foi funcionária pública (Correios, FASE/RS e Prefeitura de Pinhal) e atualmente reside em Maryland, nos Estados Unidos da América. Tendo publicado poesias e documentários de Arqueologia Bíblica e Teologia, este é o seu primeiro trabalho em Literatura Infantil.
A literatura é, para ela, não apenas uma atividade, mas um recurso para propagar a palavra de Deus, alcançar aos que precisam, com conhecimento da verdade e conforto espiritual. E é, principalmente, um tributo a Deus, nosso Pai. Ele nos deu a vida. E por amor nos fez mais que suas criaturas... Seus filhos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto