Marcelo Giusepp Lechinski

7 publicações

Tradutor, Professor de Língua Inglesa e Bruxo...
Em contato e estudando a Bruxaria desde 1997, encantado com os Deuses Pagãos e Seguidor e Praticante da Antiga Arte.
Coordena Blogs e Páginas nas Redes sociais sobre estes temas e responsável pela Tradução de obras Pagãs importantes de autores como Scott Cunningham (Vivendo a Wicca, Enciclopédia de Wicca na Cozinha e O Livro dos Incensos, Óleos e Infusões e Enciclopédia de Ervas Mágicas). Outros obras como O Livro Completo de Bruxaria do Buckland e Enciclopédia de Wicca e Bruxaria de Raven Grimassi.
Fanático por Lord Ganesha buscou informações desconhecidas do público Ocidental para que seu Culto se erga e espalhe-se pelo país.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto