MARCO ANTONIO BELMONTE MOLINO

2 publicações

Sobre o autor

Marco Antonio Belmonte Molino é advogado e escritor, natural da capital de São Paulo e nascido em 6 de setembro de 1.980. Formado em Direito na Universidade – Faculdades Metropolitanas Unidas – UNIFMU no ano de 2.005 realizou diversos cursos após a formação, tais como a pós-graduação em Direito Público com capacitação para o magistério superior na Faculdade de Direito Damásio de Jesus – FDDJ – e a pós-graduação em Direito da Empresa na Fundação Getúlio Vargas – Instituto GVLaw.
O autor é fundador da Belmonte Molino Advocacia.
A experiência prática adquirida ao longo dos quinze anos de advocacia aliada aos contínuos anos de estudos sobre diversos temas impulsionaram o escritor a publicar as suas obras.
Atualmente o autor atua na defesa do direito das empresas, especialmente no ramo do Direito Tributário, Direito Empresarial e Direito do Trabalho na defesa dos direitos das empresas nacionais.
Ficam disponíveis todos os canais para contato:

Belmonte Molino Advocacia: www.belmontemolino.com
Facebook: @bmadvocacia