Marco R Tiburcio

1 publicação

Sobre o autor

Nivel Superior com formação em Tecnólogo de Petróleo e Gás - Técnico em Mecânica, tenho por paixão a leitura que trato como um prazer relaxante, motivacional e de um vasto horizonte de conhecimento que nos proporciona um bom livro ou jornal. Desde de cedo, ainda no primário, despertei meu gosto pelas redações da escola onde estudava e despertava em meus professores um olhar mais criterioso em relação à minha forma de redigir. Não obstante era sempre convidado para as olimpiadas de redações, onde pude por várias vezes ganhar o prêmio de melhor redação escolar. Já na faculdade, fui eleito para ser o orador da turma de petróleo gás, visto a forma de escrever e de como falar. Tenho como passatempo, boas leituras que me fazem crescer e me motivem as novas experiências no mundo das escritas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto