Marcos de Vasconcellos Gernet

1 publicação

Sobre o autor

Possuo graduação em Gestão Ambiental (Bacharelado), pela Universidade Federal do Paraná e mestrado em Ciência do Solo, também pela Universidade Federal do Paraná, na área de Arqueo-antropossolos de Sambaqui.Tenho experiência na área de Zoologia e Arqueologia, com ênfase em Malacologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Sistemática de Moluscos Marinhos e Terrestres, Fauna Malacológica de Sambaquis, Arqueo-Antropossolos de Sambaquis e Educação Ambiental. Sou colaborador e pesquisador na coleção Malacológica do Museu de História Natural do Capão da Imbuia em Curitiba. Trabalhei na área de Gestão Ambiental Portuária, atuando com Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Controle de Zoonoses. Atuei por dois anos como professor Substituto do curso de Gestão Ambiental, Agroecologia, Gestão Imobiliária, Linguagem e Comunicação e da especialização em Questão Social da UFPR- Setor Litoral. Atualmente sou orientador da Especialização na Questão Social pela Perspectiva Interdisciplinar do setor Litoral da UFPR e professor/ orientador convidado de EaD no curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto