Marina Carla

2 publicações

Sobre o autor

Professora na rede municipal de ensino em Rio dos Cedros, Santa Catarina ,atualmente trabalhando na Educação Infantil (turmas pré-escolares).
Autora dos livro Delirando em Letras (contos e crônicas) e Devaneios e Desvarios (poesias), aqui no Clube de Autores.
Participou com um conto no livro Enquanto Alguns Dormem (de Christian V. Louis) e também na Antologia Literária Escritos Lisérgicos - Natal, juntamente com mais 26 autores de todo o Brasil.
Em 2014, participou com uma crônica e um conto na Antologia Literária Menina das Ideias - Violência contra a mulher.
Publica seus contos, crônicas, poemas, participações em blogagens coletivas e impressões sobre o cotidiano no blog Devaneios e Desvarios e também na plataforma WattPad
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores