Mauro Franco

2 publicações

Sobre o autor

Mauro Franco é jornalista e turismólogo, editor dos jornais de bairro Posto Seis, de Copacabana, e VIA, que engloba outros bairros também da Zona Sul do Rio.

Entre suas publicações, estão os livros “Tempo Incerto”, "Tempo Incerto 2" e “Conversa de Botequim – Crônicas do Barão do Posto 6”. É membro da Académie de Lettres e Artes Luso-Suísse e da Academia Brasileira de Belas Artes.

Grande incentivador das artes plásticas, realizou exposições de datas comemorativa da cidade, entre outras celebrações. Por suas contribuições à arte e a cultura, recebeu reconhecimento de vários órgãos, inclusive em Portugal.

Participa ativamente de movimentos sociais cariocas, sendo agraciado pela cidade do Rio de Janeiro com o conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto.

Contatos com o autor:
E-mail: mauropostoseis@gmail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Publicamente reconhecido
Sua página biográfica apresenta pelo menos 10 sites com notícias sobre a sua obra

Site oficial do autor