Patricia Aiag

Mulher, mãe, filha.
Amiga, companheira, amante.
Escritora, fonoaudióloga.

Mora em São Paulo, separada e mãe de dois filhos. Se diz nunca ter sido boa com palavras orais, mas em compensação, sempre gostou muito de escrever, adotando esta forma de expressão desde nova.
Redações, textos, papéis e livros diversos sempre fizeram parte de seu dia a dia.

Débora: Amá-la? Odiá-la? Julgá-la?
No Primeiro Volume, uma história mais calma... No Segundo já esquenta... E no Terceiro, PEGA FOGO!

Tudo começou como um desabafo, apenas palavras e pensamentos aleatórios, até quando resolveu juntar tudo num contexto, criando personagens e uma história com início, meio e fim.
Algumas mudanças no meio do caminho, reviravoltas, mas sempre mantendo o foco e o ponto de vista um tanto diferente da maioria das pessoas.

“Tem vontade? Então faça!
Se gostar, ótimo; se não, valeu por ter experimentado.”
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto