J.P.F.S Silva

1 publicação

Sobre o autor

Nascido no dia 27 de março de 1985, morador da cidade de Mogi das cruzes são paulo, seguidor da tradição wicca, no qual se identificou e atua hoje. O intuído do livro é contar a historia da tradição e seus costumes e conceitos, sobre a obra é apenas uma obra fictícia, com relatos de eventos históricos e explicar origens da tradição, costumes verdadeiros, porém boa parte da historia é pura ficção e fantasia, uma tradição que não é aquilo que muitos pensam e muito menos de maneira sombria como imaginam.

A historia foi inspirado, em livros que eu sou apaixonado como, "Senhor dos Anéis" "Harry Potter" "As Brumas de avalon" e inspirado em histórias sobre mitologia nórdica, grega, Irlandesa, Inglesa e das demais regiões europeu.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto