Pharzhuph

5 publicações

Sobre o autor

Pharzhuph, criador e editor da publicação aperiódica Lucifer Luciferax, é um pesquisador, autor, estudante e praticante de diversas disciplinas relacionadas à magia obscura, thelema, luciferianismo, ocultismo, demonologia, Goetia, quimbanda brasileira, filosofia oculta, grimórios medievais e contemporâneos. Foi criador do projeto Luciferiano.org, colaborador da plataforma Morte Súbita Inc. e das Editoras Coph Nia e Capelobo.
Por mais de vinte anos esteve ligado a diversas ordens de cunho mágico, espiritual e religioso de orientação sinistra, thelêmica, luciferiana e voudon-gnóstica e um dos primeiros membros da Sociedade Polímata. Profundamente envolvido e engajado à Via Sinistra, desenvolve atualmente trabalhos relacionados aos antigos cultos mesopotâmicos, magia sestra, quimbanda brasileira, qabalah sinistra, tarô, goetia e feitiçaria sexual.
Contribuiu recentemente para a publicação norte americana The Occult Digest, encetada pela renomada editora Black Moon Publishing.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto