Poesias de Vida

1 publicação

Sobre o autor

Temo dizer “poeta”. Nascido no Rio de Janeiro, Capital, na data de 15 de agosto de 1967 – dizem que a certidão de nascimento foi alterada -. Até aos 11 anos de idade morei com meu pai e irmãos. As férias passávamos no meu tio Adilson; Com o propósito de pegar-nos nas férias, minha mãe aparece no mesmo e somente eu fui com ela e nunca mais a larguei.
Aos meus 15 anos, meu pai falece. Aos 18 anos, me interesso por violão. Numa avalanche, aos meus 22 anos, aproximadamente, falece meu tio, e posteriormente minha avó e tia, todos por parte de pai, nesta ordem.
Na juventude passo a escrever poesias, e mais tarde extraviam-se as mesmas. Depois de um bom tempo sem inspiração, em 1996 surge a poesia VAGÃO DE 1996.
Neste Site tenho todas as poesias e, algumas delas, aproveitadas com melodias, solos e de estilo pop clássico.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto