Prof. Dr. Oscar Dalfovo

9 publicações

Sobre o autor

Formado em Ciências da Computação, Pós-Graduação com especialização em Organização Sistemas e Métodos, Mestre em Administração de Negócios, Doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Segundo doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento (UFSC). Professor em Instituição de Ensino Superior. Consultor na área de Sistemas de Informação, Administração, Inteligência Competitiva, Tecnologia da Informação e Comunicação, Plano de Negócios e Gestão do Conhecimento. Anteriormente, trabalhou por vários anos em empresas nacionais e multinacionais na área de Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas e Administração da Informação. É autor de vários artigos, capítulos de livros, livros voltados para área de Sistemas de Informação, Gestão do Conhecimento, Inteligência competitiva, Gestão de Negócios. É coordenador do laboratório de pesquisa científico e tecnológico no âmbito do Programa Temático em Sistemas de Informação. É Pesquisador / Consultor "Ad hoc" CNPq / FAPESC / MEC-INEP.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto