Raquel Oliveira Silva

3 publicações

Sobre o autor

Olá! Meu nome é Raquel e sou uma autora de Salvador/BA. Comecei a escrever aos oito anos. Primeiro tentei fazer histórias em quadrinhos, mas, como nunca soube desenhar, como Harvey Pekar em "American Splendor", decidi escrever em forma de prosa. Sempre quis ser uma autora independente. Nunca sonhei em escrever best sellers, em ganhar dinheiro como escritora, embora fosse muito bom que isso acontecesse e não tenha nada contra quem cultive esse objetivo. Eu escrevo para me sentir livre. Fico muito feliz com a oportunidade de ser uma autora independente e poder publicar através da plataforma do Clube de Autores. Espero que gostem dos meus dois romances, Soma de delírios e Figurante na família, e do meu livro de contos, Destaques no mosaico ❤.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida