Rochelle Jelinek

2 publicações

Sobre o autor

ROCHELLE JELINEK é Promotora de Justiça no Rio Grande do Sul desde 1999, com 20 anos de atuação na área extrajudicial.
Cursou Mestrado e Doutorado em Direito na Pontifícia Universidade Católica/RS (2005- 2010), Educação Executiva em Negociação e Liderança (Program on Negotiation-PON) na Harvard Law School, Harvard University, Massachusetts, USA (2018) e Educação Executiva em Gestão da Inovação pela USP (2020).
É autora dos livros Negociação Jurídica(2020), Preparando-se Para Negociar (2020), Execução de Compromisso de Ajustamento de Conduta (2010), Compromisso de ajustamento ambiental e sua execução: análise crítica e sugestões para aprimoramento (2010) e co-autora de várias obras, entre as quais 20 Anos do TAC no Ordenamento Jurídico (2010), Coleção Repercussões do novo CPC: Processo Coletivo (2016) e Reflexões sobre o Novo Processo Civil (2016).
Leciona as disciplinas de Processo Coletivo, Gestão de Conflitos e Negociação Jurídica em vários cursos de extensão e em cursos de pós-graduação.
A autora dedicou sua carreira acadêmica e forense a estudar a teoria e a prática de negociação e acordo. Hoje, explora diferentes áreas além do Direito para aprimorar habilidades de negociação e divide suas experiências para difundir as práticas colaborativas e consensuais.
Instagram:@negociacao_juridica.
www.negociacaojuridica.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores