Rodrigo L. S. Silva, D.Sc.

2 publicações

Sobre o autor

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis (1999), mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002), doutorado em Engenharia (Interdisciplinar) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006) e Pós-doutorado em Ciência da Computação pelo Laboratório Nacional de Computação Científica (2008). Atualmente é professor no Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Possui experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Computação Gráfica. Suas principais áreas de pesquisa são realidade aumentada, realidade virtual e visualização científica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto