Rogério Magno

2 publicações

Sobre o autor

Rogério Magno de Oliveira, mineiro das Beagás, luziense de coração, divulga grande parte de suas divagações e pensares nas redes sociais.
Seus dois primeiros livros estarão baseados nesse tema: serão coletâneas de dois modelos de publicações no facebook e em seu blog.
Presidente do Inneso, uma idéia diferente para o tratamento das coisas ambientais, mantém a 12 anos um projeto sustentável de educação ambiental e difusão da ideia da coleta seletiva.
Político por vocação e hereditariedade, participa e opina ativamente sobre o assunto, quer seja no âmbito de sua cidade, como também do Estado e da Federação. Militante de diversas vertentes, todas voltadas para a sócio-democracia. Defensor ferrenho da ética e da honestidade.
Este sou eu.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores