Romário Gomes

1 publicação

Sobre o autor

ROMÁRIO GOMES, profissional de marketing digital e marketing multinível, pesquisador e autor do livro O MARKETING MULTINÍVEL - 5 ATALHOS PARA O SEU PROPÓSITO, deu início a sua história neste ciclo em 1994 em Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais, onde nasceu.

Desde muito cedo se aproximou das ciências exatas e da busca em compreender a realidade que o cercava.

Apesar disso, passou a estudar as grandes personalidades que marcaram a história humana, incluindo os sábios e mestres, que mesmo depois de milênios, são lembrados por seus feitos. Objetiva além das ciências exatas entender o ser humano, para responder as perguntas fundamentais da vida. Como surgiu o universo? Porque estamos aqui? E qual a relação dos seres humanos com o resto de tudo?

Suas pesquisas o levou à fronteira do conhecimento científico desta civilização, a Mecânica Quântica, logo teve um insight. Os achados do campo quântico associados ao conhecimento dos mestres o guiou a respostas que estavam latentes durante anos.

Começou a utilizar tecnologias quânticas para expansão perceptiva da realidade. Finalmente, concluiu que o maior potencial do ser humano não está na parte externa a ele, mas dentro de si. Que o significado e efeitos da Mecânica Quântica amplamente estudada nos laboratórios científicos atualmente é mais uma forma de entendermos o que os MESTRES nos ensinaram. Que a CONSCIÊNCIA tem energia e cria a realidade. Que os seres humanos estão interligados quanticamente e, em sua essência são todos um, com a FONTE CRIATIVA.

Assim descobriu a chave que abre todas as portas. Percebeu que ajudar na evolução do planeta de forma compassiva, com amor e benevolência é a base para a realização e resultados consistentes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida