Sérgio Medeiros

1 publicação

Sobre o autor

Sérgio Medeiros é natural de Alagoinhas-BA, servidor público graduado em Administração e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior.

Foi goleiro nas divisões de base da Associação Esportiva Catuense e, anos depois, tornou-se árbitro filiado por mais de dez anos à Federação Baiana de Futebol.

Exerceu, também, a atividade de diretor de arbitragem na Liga Desportiva de Alagoinhas-Ba, bem como de comentarista de arbitragem nas rádios locais.

Suas experiências dentro e fora dos gramados, dos vestiários e da imprensa esportiva, além da paixão pela arbitragem, possibilitaram a escrever seu primeiro livro - Relatos de Um Árbitro "Amador".

Com gosto constante pela leitura de vários temas, tem desenvolvido mais três projetos literários. O segundo livro, que também será lançado aqui no Clube de Autores, já está quase pronto. Vai mostrar as histórias interessantes e de tipos diferentes, não só de futebol, contadas por árbitros após às partidas, dentro e fora dos hotéis, pousadas, carros, das rodoviárias e dos ônibus.

É um privilégio publicar o primeiro livro no Clube de Autores.

E-mail: sergio-medeiros@outlook.com

Link para aquisiçao do livro com capa:
www.clubedeautores.com.br/book/294605--RELATOS_DE_UM_ARBITRO_AMADOR

Ebook na Amazon:
amazon.com/dp/B07WGY2GSJ
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor