Shirley Machado

1 publicação

Sobre o autor

Nasceu em 01 de agosto de 1965, na cidade de Franca/SP, onde viveu a maior parte de sua infância. Filha de um jornalista e de uma professora de História, cresceu cercada por livros, e por eles cedo se encantou.
Começou a escrever na adolescência. O SAMSARA é seu primeiro romance.
É graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão e servidora de um Tribunal de âmbito federal, há mais de 20 anos.
Sendo uma viajante incansável, as experiências vivenciadas no contato com povos e culturas diferentes, bem como a busca contínua por aprimoramento, em todos os aspectos, influenciam decisivamente seus textos.

Premiações literárias recebidas:
- Vencedora do 1º Prêmio Monteiro Lobato de Literatura, na modalidade Conto (2016).
- 2º lugar no 12º Concurso Literário Mario Quintana, no Rio Grande do Sul, na modalidade Crônica (2016).
Reside atualmente em São José dos Campos/SP, com a família.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto