Sonia Cordeiro

1 publicação

Sobre o autor

Com formação em Psicologia, Biologia e Pós em Plantas medicinais, sua dedicação maior foi na área de Educação atuando no ensino público estadual e por fim atuando na área de Gestão Ambiental mais especificamente em Educação Ambiental. Fez parte da equipe técnica do Projeto GEPAN, 2004; Prêmio Tião Sá de Incentivo à Pesquisa Ecológica e à Educação Ambiental pela Prefeitura Municipal de Vitória; 2007; Artigo científico publicado nos Anais de Aracaju, 2012 Amante das artes em gerais dedica suas poucas horas de lazer a poesia e fotografia. Sua maior paixão é aprender sempre. Nas artes possui fotos publicadas na Revista do Conselho Regional de Biologia - N°19,2011, Transversalidades-fotografia sem fronteira, Portugal-2011 e 2012. Poesia em Antologia do I concurso de poesia da revista literária.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto