Tiago Moreira

2 publicações

Sobre o autor

Sou um sonhador, um idealista, uma pessoa em busca de verdades. Minha paixão é contar histórias. Escrevo para inspirar. Para lembrar que são as dificuldades que nos moldam, que nossa vontade nos permite grandes feitos, e que dentro de cada um de nós está a capacidade para o bem e para o mal.

Minhas "Crônicas Anímicas" remetem à alma humana. Pessoas são a essência dessas histórias. Seres humanos, que diante de situações hercúleas, escancaram suas qualidades e defeitos e se erguem para realizar o impossível.
Mais uma vez, convido-o a retomar essa jornada.

Convido-o a conhecer meu trabalho e viver essas aventuras. Com seu apoio, construiremos uma saga épica para as futuras gerações. Está pronto para embarcar nessa grande jornada comigo?
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto