Valéria Propato

2 publicações

Sobre o autor

Valéria Propato é jornalista desde 1989. Foi repórter do jornal carioca O Dia, subeditora da revista Istoé e Gerente da Aliança com a Imprensa do Instituto Ayrton Senna (IAS), em São Paulo.
Na ONG, ela foi responsável pela organização do Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, pela produção de vídeos institucionais e a edição, em parceria com a Agência Nacional dos Direitos da Infância (ANDI), das publicações Fontes em Desenvolvimento Humano e Social e Imprensa, Infância e Desenvolvimento Humano.
Nos últimos anos, tem se dedicado a projetos especiais de comunicação, como a reportagem e edição do portal Mapa de Cultura RJ e do guia bilíngue Cultura RJ, além da pesquisa e redação do livro Palácio da Ciência, nova sede da Academia Brasileira de Ciência e da Faperj, no Rio de Janeiro.
Valéria é carioca e vive em São Paulo desde 2000. A besta e a gueixa é seu primeiro trabalho autoral.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto