Wellington Cicero do Nascimento Soares

5 publicações

Sobre o autor

Sou profissional com vasta experiência em gestão de produção industrial e engenharia da qualidade. Possuo Curso Superior em Gestão de Produção Industrial e uma Pós-graduação em Engenharia da Qualidade e qualificação em Técnico mecânico.

Com quase 27 anos de carreira, atuei em diversas empresas metalúrgicas e fundições de médio e grande porte, incluindo CCAM, THYSSENKRUPP FUNDIÇÕES, BR METALS FUNDIÇÕES, METALSIDER e MAXMOLAS. Em seus papéis como Gerente e Coordenador da Qualidade, foi responsável pela implementação e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade, conforme Normas ISO 9001 e IATF 16949, QSB PLUS, APQP, FMEA, CEP, MSA e PPAP, entre outras.

Além da carreira profissional, Sou um dedicado Pastor da Igreja Ame (Assembleia de Deus Amor Maior), onde compartilho a mensagem transformadora do evangelho e oriento outros a crescerem em sua fé. Também sou autor do livro "Heróis da Fé: Coração em Chamas" e do Devocional "Café com Criador".

Sou reconhecido por minha capacidade de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, responsabilidade e perfeccionismo. Minha trajetória profissional e dedicação ao serviço de Deus me tornam um servo de Cristo respeitado em minha comunidade e no mundo profissional.
#Pastor #ServodeDeus
Selos de reconhecimento