WELLINGTON TAVARES DOS SANTOS

1 publicação

Sobre o autor

O autor, que ora se apresenta com o pseudônimo de PAGGINJKLAEWTS Nogueira Tavares, nasceu em 9.7.1962, filho de pai militar e mãe camponesa, estudou dos 5 aos 18 anos (Jardim de Infância ao Ensino Médio), em Natal-RN, considerada a capital espacial do Brasil.
Licenciado em Ciências, com licenciatura plena em Matemática, no Instituto de Ciências Exatas e Naturais da antiga FURRN - Fundação Universidade Regional do Rio Grande do Norte, hoje UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, tendo concluído em 31.12.1985.
Devido as circunstâncias do dia-a-dia, não foi possível fazer um mestrado, nem um doutorado, porém, é fascinado pelo estudo das Ciências Exatas, e tem ainda, o desejo de se aprofundar no conhecimento da Cosmologia, a medida que houver uma oportunidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto