ARREBENTANDO NO ENEM; Técnicas de Leitura e Interpretação de Textos em Inglês

Educação, Inglês Como Segunda Língua, Autoajuda, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 1024 vezes desde 17/09/2023
Coloração

CORRA que ainda dá tempo de se preparar melhor! e ARREBENTAR no ENEM

Graças, primeiramente a Deus, logo à minha dedicação aos estudos e consequentemente a nota alcançada no ENEM, em uma das primeiras edições desta avaliação, que eu consegui uma bolsa integral para fazer a minha faculdade pelo PROUNI.

Depois, fui professor em um curso preparatório para a 1ª edição do ENEM, em 2010, cobrando línguas estrangeiras, e sempre deixei claro para os meus alunos que a maior pontuação nas questões de inglês é o diferencial que os colocam na frente de milhares de concorrentes, garantindo assim as bolsas de estudos para as melhores faculdades.

Nesta leitura, quero compartilhar com você técnicas para ler e interpretar os textos de inglês do ENEM e garantir acesso a bolsas de estudos para poder escolher estudar em umas das melhores faculdades.

PÚBLICO ALVO:

Esse livro é indicado para estudantes que desejam melhorar suas habilidades de leitura e interpretação de textos em inglês, especificamente para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e também para aqueles que buscam obter bolsas de estudo em faculdades brasileiras através do Programa Universidade para Todos (PROUNI).

Os potenciais leitores podem incluir:

ESTUDANTES do ensino médio que planejam fazer o ENEM e desejam aprimorar suas habilidades em inglês para obter uma pontuação competitiva nas questões de língua estrangeira inglês, tanto no ENEM, quanto em Vestibulares e concursos.

ALUNOS que buscam bolsas de estudo através do PROUNI e acreditam que uma pontuação mais alta no ENEM, especialmente na parte de inglês, pode aumentar suas chances, pois cada acerto pode colocá-lo na frente de milhares de concorrentes.

PROFESSORES em geral, que ensinam inglês para o ENEM, e que desejam fornecer orientações adicionais aos seus alunos sobre como se destacar nas questões de inglês.

Este livro se concentra em técnicas específicas para a leitura e interpretação de textos em inglês no contexto do ENEM, com o objetivo de ajudar os leitores a obterem um desempenho melhor nas provas e, consequentemente, aumentar suas chances de e garantir as melhores bolsas de estudos, e poder escolher estudar em uma das mehores faculdades.

Esta leitura também é um ótimo presente para você dar para uma pessoa, a qual você quer muito bem.

ADQUIRA JÁ O SEU LIVRO, bons estudos e ARREBBENTE NA PROVA DO ENEM!

#arrebentandonoenem

ISBN 978-65-266-1196-8
Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Macson Pontes

Macson Pontes, brasileiro, carioca morando no Espírito Santo.

Autor do Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Graduado em Letras: Português / Inglês e Respectivas Literaturas - FAACZ.

Mestrando em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira - Universidad Europea del Atlántico

Pós Graduado em Ensino de Inglês com Ênfase em Novas Tecnologia - UNESA.

Pós Graduado em Tradução do inglês - UNESA

Bacharel em Teologia - CETEO.

Profissional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e certificação reconhecida pela IAC - International Association of Coaching.

Professor voluntário na Missão Transcultural Shekinah em Vitória-ES

Professor de Inglês Básico para Missões

Professor de Inglês na Rede Pública

Consultor de Negócios Online.

Siga o autor nas Redes Sociais!

#macsonpontes #MrMacson #MisterMacson