Inglês para Viagem: Sobrevivência em 24 Horas

Domine frases chave em inglês em menos de 24 horas

Por Macson Pontes

Viagem Em Família, Inglês Como Segunda Língua, Ensaios E Viagem, Turismo, Guias De Estudo, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 165 vezes desde 03/01/2024

Descubra a liberdade de viajar com confiança e a fluência que você sempre sonhou com o nosso livro revolucionário, "Inglês para Viagem: Sobrevivência em 24 Horas". Este guia prático é o seu passaporte para transcender as barreiras do idioma e mergulhar completamente nas alegrias da viagem com um inglês claro, eficaz e acessível.

Por que este livro é diferente? Porque ele foi meticulosamente desenhado para responder às necessidades reais de viajantes como você – que querem aproveitar ao máximo cada momento no exterior sem serem impedidos por limitações linguísticas.

O que você vai encontrar no livro:

Módulos Focados: Embarque numa jornada de aprendizado dividida em módulos temáticos, desde pedir comida e bebida até fazer compras e solicitar informações.

Aprendizado Rápido e Prático: Com técnicas de imersão, aprenda frases úteis e vocabulário essencial que podem ser aprendidos e aplicados em menos de 24 horas.

Transcrições Fonéticas: Entenda a pronúncia através de transcrições simplificadas, projetadas especificamente para falantes nativos do português brasileiro.

Recursos Multimídia: Acesso a vídeos instrutivos, aplicativo de flashcards interativos com audiovisual que garantem que o aprendizado nunca pare.

Método Missionário: Aprenda com um método de prática que simula falas de um viagem, incentivando o uso ativo do inglês em situações reais.

Bônus Exclusivos: Enriqueça seu conhecimento com flashcards adicionais sobre saudações, imigração e alfândega, e um artigo especial sobre estratégias de compensação para acelerar seu aprendizado.

Este livro não é apenas um guia; é uma experiência de aprendizado que oferece a você a liberdade de se comunicar, explorar e viver aventuras sem fronteiras. Com um formato fácil de seguir e conteúdo que cobre todas as situações essenciais, você se sentirá preparado para enfrentar os desafios de comunicação durante suas viagens.

Transforme sua próxima viagem com "Inglês para Viagem: Sobrevivência em 24 Horas" e fale inglês enquanto faz novos amigos, explora novos lugares e se diverte.

Pronto para desbloquear o mundo? Adquira sua cópia hoje e domine frases chave em inglês em menos de 24 horas!

O público-alvo do livro "Inglês para Viagem: Sobrevivência em 24 Horas" é diversificado e inclui qualquer pessoa que deseja se comunicar em inglês, especificamente para viagens, com poucas palavras. Aqui estão algumas características desse público:

Viajantes Frequentes: Pessoas que viajam regularmente por lazer ou trabalho e ainda não se sentem seguros para pedir comida, bebidas, fazer compras, informar destinos, entre outras necessidades básicas, em inglês, nos aeroportos, hotéis, restaurantes e atrações turísticas.

Aventureiros Globais: Indivíduos com espírito aventureiro que desejam explorar o mundo com maior confiança linguística, seja mochilando, em viagens de longa duração ou em programas de intercâmbio.

Profissionais em Viagem: Executivos, empresários e outros profissionais que precisam de habilidades comunicativas rápidas e focadas para lidar com situações cotidianas de sobrevivência em viagens.

Estudantes: Jovens ou adultos que planejam estudar no exterior e precisam de um recurso prático para lidar com situações do dia-a-dia enquanto se adaptam à vida em um novo país.

Turistas de Primeira Viagem: Pessoas que talvez nunca tenham viajado para um país de língua inglesa e que querem se preparar para as interações mais comuns que enfrentarão.

Falantes de Português: Especificamente desenhado para falantes nativos do português, o livro leva em consideração as dificuldades comuns enfrentadas por esses aprendizes ao se adaptarem à pronúncia e estrutura do inglês.

Amantes de Cultura: Indivíduos que têm interesse em cultura e línguas e desejam aprimorar suas habilidades linguísticas como parte de sua paixão por aprender e se engajar com novas culturas.

Educadores e Instrutores de Idiomas: Professores que buscam recursos adicionais para recomendar aos alunos, ou que querem inspiração para criar planos de aula focados em inglês para viagens.

Este livro é perfeito para qualquer pessoa que busca uma abordagem prática e centrada na ação para aprender o básico para se comunicar em inglês rapidamente, sem se perder em gramática complexa e listas de vocabulário extensas. É ideal para quem tem pouco tempo e precisa de resultados rápidos e tangíveis para se comunicar em viagens internacionais.

Edição 1 (2024)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Macson Pontes

Macson Pontes, brasileiro, carioca morando no Espírito Santo.

Autor do Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Graduado em Letras: Português / Inglês e Respectivas Literaturas - FAACZ.

Mestrando em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira - Universidad Europea del Atlántico

Pós Graduado em Ensino de Inglês com Ênfase em Novas Tecnologia - UNESA.

Pós Graduado em Tradução do inglês - UNESA

Bacharel em Teologia - CETEO.

Profissional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e certificação reconhecida pela IAC - International Association of Coaching.

Professor voluntário na Missão Transcultural Shekinah em Vitória-ES

Professor de Inglês Básico para Missões

Professor de Inglês na Rede Pública

Consultor de Negócios Online.

Siga o autor nas Redes Sociais!

#macsonpontes #MrMacson #MisterMacson