AS IRREFUTÁVEIS LEIS DA LIDERANÇA: Aplicadas ao Aprendizado do Inglês

Desenvolvendo a sua liderança

Por Macson Pontes

Liderança, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Inglês Como Segunda Língua, Didáticos, Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 1230 vezes desde 17/09/2023

Para quem este livro é destinado?

Este livro, "As Irrefutáveis Leis da Liderança: Aplicadas ao Aprendizado do Inglês", escrito por Macson Pontes, é destinado aos que seinteressam tanto em melhorar suas habilidades de liderança quanto em aprender inglês. O autor combina os princípios de liderança destacados no livro "As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança" de John Maxwell com o processo de aprendizado da língua inglesa.

PÚBLICO ALVO:

Aqueles que desejam melhorar suas habilidades de liderança: O livro pode ser útil para pessoas que estão interessadas em desenvolver suas habilidades de liderança e desejam aplicar os princípios de liderança em várias áreas de suas vidas, incluindo o aprendizado de inglês.

ESTUDANTES DE INGLÊS: Pessoas que estão aprendendo ou aprimorando suas habilidades em inglês e desejam aproveitar ao máximo seu processo de aprendizado, tornando-o uma oportunidade de crescimento pessoal e de liderança.

PROFISSIONAIS QUE PRECISAM DE INGLÊS EM SUAS CARREIRAS: Indivíduos que reconhecem a importância do inglês no mundo profissional e desejam não apenas adquirir fluência no idioma, mas também desenvolver habilidades de liderança que podem ser aplicadas em seu ambiente de trabalho.

INTERESSADOS EM AUTODESENVOLVIMENTO:Qualquer pessoa interessada em explorar como o aprendizado de um novo idioma pode ser uma jornada de autodesenvolvimento, permitindo-lhes adquirir habilidades além do idioma em si.

Em resumo, este livro é destinado a um público diversificado que busca tanto o desenvolvimento de habilidades de liderança quanto o aprimoramento do aprendizado do inglês, com o objetivo de aplicar esses princípios em várias áreas de suas vidas pessoais e profissionais ou ainda poder PRESENTEAR um colega ou amigo com esta leitura.

ISBN 978-65-266-0962-0
Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Macson Pontes

Macson Pontes, brasileiro, carioca morando no Espírito Santo.

Autor do Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Graduado em Letras: Português / Inglês e Respectivas Literaturas - FAACZ.

Mestrando em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira - Universidad Europea del Atlántico

Pós Graduado em Ensino de Inglês com Ênfase em Novas Tecnologia - UNESA.

Pós Graduado em Tradução do inglês - UNESA

Bacharel em Teologia - CETEO.

Profissional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e certificação reconhecida pela IAC - International Association of Coaching.

Professor voluntário na Missão Transcultural Shekinah em Vitória-ES

Professor de Inglês Básico para Missões

Professor de Inglês na Rede Pública

Consultor de Negócios Online.

Siga o autor nas Redes Sociais!

#macsonpontes #MrMacson #MisterMacson