As crônicas de Taileus

As trapaças da verdade

Por J.V Alvarelli Coelho

Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Aventura, Ficção, Ciências Humanas E Sociais, Animais

Esta página foi vista 838 vezes desde 19/11/2021
Acabamento

Brasil, era das bandeiras, um jovem pastor de ovelhas da recém fundada Vila de santo Antonio de Guaratinguetá, capitania de São Paulo, vai viver uma aventura mágica, em busca de nada mais do que a verdade sobre fatos obscuros que ocorreram em sua vida, nesse tempo ele faz amizade com uma coruja carregada de arrogãncia, mas com um enorme coração, vai até a Europa, é perseguido por sua maior inimiga, quer saber como essa história acaba?

ISBN 978-65-5392-012-5
Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

J.V Alvarelli Coelho

João Victor Alvarelli Coelho é um escritor, ensaísta e pensador conservador, nascido no ano de 1999 na cidade de Guaratinguetá, suas obras são respaldadas na linhagem que vai dos filósofos Olavo de Carvalho a Santo Agostinho, defensor do método individualista de ensino para conter a propagação da imbecilidade, se encontra cursando a faculdade de Odontologia e produzindo obras infanto-juvenis e sociologia.