As Crônicas de Taileus

Por J. V. Alvarelli Coelho

Fantasia, Bíblia, Aventura, Religião, Jovens e Adolescentes, Ficção

Esta página foi vista 605 vezes desde 23/01/2023

Agora jovem, Taileus enfrenta novos desafios, nesta continuação da obra “As trapaças da verdade”. O Jovem conhece o amor em uma moça!

Ao invés de encontrar a velha serpente, enfrenta outros inimigos ao entrar em um labirinto cujos habitantes estão presos la dentro por um motivo em comum, todos estão mentindo para si mesmos de alguma forma! Nosso protagonista que conhece bem como a mentira age na vida das pessoas, porem se depara com novas mentiras, de tempos mais atuais dos quais ele desconhece.

Tendo em conta que Taileus vive na época do Brasil Colonia, ele encontra entre os habitantes, um político da atualidade, uma mulher intrigante, e um individuo que se rendeu aos vícios! A obra traz consigo pontos sensíveis e convida a todos os leitores a refletir.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

J. V. Alvarelli Coelho

João Victor Alvarelli Coelho é um escritor, ensaísta e pensador conservador, nascido no ano de 1999 na cidade de Guaratinguetá, suas obras são respaldadas na linhagem que vai dos filósofos Olavo de Carvalho a Santo Agostinho, defensor do método individualista de ensino para conter a propagação da imbecilidade, se encontra cursando a faculdade de Odontologia e produzindo obras infanto-juvenis e sociologia.

Publicações relacionadas