GUSTAVO GAYER, MENTE BRILHANTE

DIREITA BRASILEIRA

Por DIRIETA CONSERVADORA CRISTÃ

Problemas E Guias Práticos, Partidos Políticos, Nacionalismo, Referência, Ciência Política

Esta página foi vista 432 vezes desde 26/08/2022
Coloração

Gustavo Gayer é um ardoroso representante do Bolsonarismo raiz, eu o colocaria ao lado de Paula Marisa e Bárbara do canal Te Atualizei. Confesso que acho os três mais bolsonarista do que centrados somente nos ideais da Direita Conservadora. Por isto acho que algumas vezes fazem malabarismos para defenderem incongruências do governo Bolsonaro. Mas a Direita Conservadora Cristã ainda e muito dependente de Bolsonaro, assim como o petismo é dependente da figura do Lula. A Direita precisa amadurecer e não ficar focada em homens, mas em idéias. Mas Bolsonaro é carismático e ele conseguiu convergir muita das forças de Direita para si. Gustavo Gayer esta sendo de certa forma inteligente ao manter os bolsonaristas unidos em torno de Bolsonaro, mas Gustavo Gayer não deixa um dia sequer sem ensinar os valores da Direita Conservadora. Com vídeos curtos, didáticos e bem-humorado com pitada de ironia, tem sempre despertado meu interesse em assisti-lo no youtube. Só não voto nele porque meu título de eleitor é de São Paulo. Mas o povo de Goias tem a obrigação de elegê-lo Deputado Federal. Será mais uma força no Congresso para tirar as raposas e ratos de Brasília.

Edição 1 (2022)

DIRIETA CONSERVADORA CRISTÃ

A busca da verdade deve estar acima de tudo.Primeiro se informar, depois analisar as informações. Cada um deve tirar suas próprias conclusões. Não delegue aos outros a busca da verdade. Faça você mesmo este caminho.