Carlos Simplicio

2 publicações

Sobre o autor

Carlos Simplicio é um escritor e presbítero com uma vasta experiência de mais 20 anos lidando com questões espirituais e emocionais. Ele é natural da Paraíba, é casado e pai de um filho. Carlos Simplicio não é graduado, ao terminar o ensino médio cursou teologia e possui experiência na direção de teatro, gincanas, produção de imagem e vídeo. Sua missão é transmitir a mensagem do evangelho de positivas e inspiradoras para seus leitores, baseadas em suas experiências como cristão e sua crença na força da renúncia por amor a Deus e da fé que através da bíblia sagrada é possível vencer os desafios da vida. Seus livros são recomendados a aqueles que desejam entender de forma simples a mensagem. Ele apresenta na ficção a realidade de vivemos e que se revela através da palavra de Deus. De uma maneira natural ele usa temas do dia-dia para mostrar o sobrenatural e a importância de buscar o prazer na leitura para enriquecer sua vida espiritual.

Todavia ir mais profundo e construir um relacionamento com o próximo e, principalmente, com Deus. Com uma escrita cativante e motivadora, Carlos Simplicio inspira seus leitores a viverem suas vidas com propósito e significado, fortalecendo sua conexão com as tradições, os princípios e o respeito a aqueles que nos fizeram chegar até aqui. Além disso se possível encontrar respostas para suas questões partículas a respeito da vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto