VANEIR DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA

1 publicação

Olá!! Meu nome é Vaneir da Conceição Oliveira!

Com 40 anos de idade, sou um profissional dedicado e comprometido. Tenho a felicidade de ser casado com Caroline Costa da Conceição Oliveira, com quem compartilho a jornada da vida. Sou um pai orgulhoso de duas filhas maravilhosas, Esther (09 anos) e Rebeca (08 anos), que são minha motivação diária.

Atualmente, sou estudante e estou cursando Engenharia Civil na faculdade, buscando aprimorar meus conhecimentos e habilidades nessa área tão fascinante. Minha atual profissão é líder de bombeiros, onde tenho a oportunidade de liderar uma equipe dedicada e corajosa, pronta para agir em situações de emergência e salvar vidas.

Além disso, tenho um objetivo muito especial: crescer no mercado literário e me tornar conhecido não apenas como um escritor de belas obras, mas como alguém que ajudou muitas pessoas a se curarem dos males que as afligiam, como depressão, ansiedade e outros desafios emocionais. Meu propósito é impactar positivamente a vida das pessoas por meio das minhas palavras, oferecendo conforto, esperança e inspiração.

Com uma carreira sólida, uma família amorosa ao meu lado e a determinação de fazer a diferença no mundo da literatura, estou comprometido em crescer profissionalmente, contribuir positivamente para a sociedade e construir um legado de cura e transformação através das minhas escritas. Pois Tenho o sonho de ajudar as pessoas através das minhas obras literárias, pois acredito que é mais valioso ter 1% de cada pessoa do que ter 100% de mim mesmo. Estou determinado a realizar esse sonho e impactar positivamente a vida daqueles que cruzarem o meu caminho.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida