144.000 Eleitos

A dimensão da luz divina

Por Eliel Roshveder

Escatologia, Não Ficção

Esta página foi vista 1616 vezes desde 14/08/2018

O Apocalipse é cheio de mistérios e se pesquisarmos ele a fundo veremos que um dos maiores mistérios é o dos 144.000 israelitas eleitos.

Como o próprio texto já mostra são 144.000 israelitas, 12.000 de cada tribo de Israel. Outra coisa que podemos descobrir é que estão espalhados nos 4 cantos da terra, isso mostra que são as tribos de Israel que estão dispersas pelo mundo.

Literalmente é possível entender que o Criador escolherá 12.000 israelitas de cada uma das 12 tribos dispersas pelo mundo e este israelita acreditará no Criador e no Messias Yeshua.

Eles serão preparados para uma missão especial na terra, para pregar o evangelho do reino na grande tribulação para o povo de Israel em todo o mundo que ainda não acredita que Yeshua é o Messias.

Até aí tudo bem, é fácil entender. Mas onde estão estes israelitas? Eles estão em toda parte, grande parte da humanidade tem o DNA israelita, você pode ser um deles. Na América Latina, tanto no Brasil como nos países de língua espanhola há milhões de descendentes de Israel que vieram fugidos da Inquisição Espanhola e grande parte deles é eleito da Ordem dos 144.000. A maior parte destas pessoas esqueceu sua origem israelita, mas o Senhor não se esqueceu delas e na hora certa as despertará.

Edição 1 (2018)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.